VÍDEO: PM, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, é assaltado e mata suspeito em São Luís

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (4), no bairro Rio Grande, na região do Maracanã, em São Luís. PM, que estava trabalhando como motorista de apli...

VÍDEO: PM, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, é assaltado e mata suspeito em São Luís
VÍDEO: PM, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, é assaltado e mata suspeito em São Luís (Foto: Reprodução)

O caso aconteceu na tarde dessa sexta-feira (4), no bairro Rio Grande, na região do Maracanã, em São Luís. PM, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, é assaltado e mata suspeito em SL Um policial militar, que estava de folga e trabalhava como motorista de aplicativo, reagiu a um assalto e matou um dos suspeitos de ser assaltante. O caso aconteceu na tarde desta sexta-feira (4), no bairro Rio Grande, na região do Maracanã, em São Luís. ✅ Clique aqui para seguir o canal do g1 Maranhão no WhatsApp Segundo informações da Polícia Militar do Maranhão (PMMA), o crime aconteceu por volta das 13h, quando o PM, atuando como motorista de aplicativo, foi buscar uma passageira próximo à integração do Distrito Industrial. Ao chegar ao local indicado para iniciar a viagem, o policial foi surpreendido por quatro criminosos, que entraram no veículo e o renderam com uma arma de fogo. O grupo seguiu com a vítima dentro do veículo e, ao chegar ao bairro Rio Grande, o militar entrou em luta corporal com os assaltantes e conseguiu balear um deles. Os outros três conseguiram fugir. PM, que estava trabalhando como motorista de aplicativo, é assaltado e mata suspeito em São Luís Reprodução/Redes sociais O caso foi registrado por uma câmera de segurança (Veja o vídeo acima). Nas imagens, o veículo aparece entrando em uma rua com duas portas abertas e, de repente, uma pessoa, aparentando ser uma mulher, cai do veículo e foge do local. Em seguida, o carro colide com uma calçada e para. Nesse momento, o PM aparece travando luta corporal com dois assaltantes. Enquanto eles lutam, outra pessoa, também aparentando ser mulher, sai correndo de dentro do carro e foge. O PM consegue se livrar dos assaltantes e sai correndo. Um deles, que está armado com um revólver, aponta a arma na direção do policial, mas decide voltar atrás e fugir. O comparsa corre na intenção de alcançar o PM, mas logo depois volta e cai no chão, pois havia sido baleado pelo policial. De acordo com a PM-MA, uma guarnição foi acionada e, ao chegar ao local, os policiais encontraram o suspeito baleado no chão e chamaram o serviço de emergência, que constatou a morte do homem. O PM foi levado a um hospital para os primeiros socorros, pois apresentava escoriações devido à luta corporal com os suspeitos. Em seguida, ele compareceu à Delegacia de Homicídios para prestar depoimento. Segundo a Polícia Civil do Maranhão, a dinâmica e as circunstâncias do caso serão esclarecidas pela investigação, conduzida pela Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP).